quarta-feira, 4 de março de 2015

Visita ao Museu de José Malhoa


 Fomos ao Museu de José Malhoa e desenhámos algumas esculturas e pinturas que mais gostámos de ver.



  
Eu desenhei o homem em cima do cavalo.
E desenhei outras coisas que vi no Museu. Vi quadros e estátuas.(Rafael)

Eu gostei de ir ao Museu. 
Desenhei o cavalo e o cavaleiro. Ajudei o Rafael a desenhar o cavalo. (Salvador)


 

A perrice - Henrique Pinto, 1894
Eu gostei de ir ao Museu ver os quadros e as estátuas. Gostei de desenhar a estátua do cavaleiro que tinha um chapéuGostei do quadro do menino com a cabrinha e desenhei esse quadro. (Gabriel M.)

Eu gostei de ir ao Museu. Gostei da estátua da Rainha D. Leonor e do quadro que tinha um menino a puxar uma cabrinha. Eu desenhei esse quadro. ( Diana)

Estátua da Rainha D. Leonor - Francisco Franco , 1935

  
Eu gostei de ir ao Museu e ver os quadros dos pintores e as estátuas. 
Gostei de desenhar a Rainha D. Leonor que tinha uma coroa. Gostei de desenhar o quadro com uma senhora. ( Mariana)

Eu gostei de ir ao Museu ver os quadros e as estátuas. Gostei da estátua da rainha D. Leonor. Gostei do quadro com uma senhora. Gostei de ver as pinturas. ( Natália)

Eu gostei de ir ao Museu e de ver os quadros e as estátuas. 
Gostei mais da estátua da Rainha D. Leonor e de um quadro com uma senhora que tinha um vestido muito bonito. ( Shiloh)

 Estátua Equestre de Dom João IV - Francisco Franco, 1940
 

Eu gostei da estátua do cavaleiro. Depois desenhei um cavalo , mas em cima do cavalo desenhei um ladrão.  Também gostei dos quadros( Gabriel F.)

 Eu gostei de ver a estátua do Cavaleiro. Gostei de ver os quadros e as estátuas.  Gostei de ir ao Museu do José Malhoa. ( Simão)

 

Eu gostei de ir ao Museu e desenhei a estátua do cavaleiro. Também gostei de ver o Touro e os quadros. ( Samuel)

 Eu gostei de ver o Touro que estava no Museu. Desenhei o Touro. Também gostei da estátua do campino e do cavaleiro. ( Afonso)



Eu desenhei a estátua do Pai, da Mãe e do Filho. É uma família. Gostei desta estátua que estava lá no Museu. ( Lucas)

Eu gostei de ir ao Museu e ver os quadros e as estátuas. Eu desenhei o pintor José Malhoa. ( (Rodrigo)
  
A Família - Leopoldo de Almeida, 1947

Sem comentários: